segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Democracias...

Agora que até estava a simpatizar com o Jerónimo de Sousa (leia-se com ele... não com o Partido), não é que o homem me pôs os poucos cabelos em crista.

Público: Acha que há democracia em Cuba?
JS: Em Cuba existe um processo revolucionário escolhido pelos próprios cubanos. Quem sou eu para dizer que a minha democracia é melhor do que a deles?
Público, link nao disponivel

Eu também n
ão sei quem sou eu, mas prefiro os nossos partidos democráticos... mesmo que um pouco incompetentes e inconsequentes.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que CUba estaria melhor com o ditador Batista imposto pelos Estados Unidos??? Se a Revolução iniciada por Che e Fidel Castro não tivesse acontecido, será que a população cubana teria direito a um excelente sistema de ensino, a cuidados médico de alto nível?? não sei pergunto eu.... Convem saber um pouco de história antes de discordar de imediato.

3:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home