quarta-feira, março 29, 2006

Expresso online

Leio o Expresso online todas as semanas. Tem vantagens e desvantagens.
É mais barato mas não proporciona aquele cheirinho apetecível que os jornais têm pela manhã, qual mistura de papel, café e fumo. Não tenho de carregar com quilos de papel, e imprimo só o que me apetece, mas depois não tenho o tradicional saco para levar as folhas para casa. Não tenho de gramar com a publicidade, com os cadernos especiais do golfe, da programação, do relatório de contas de bancos mas, o que mais me apoquenta, é que o tenho direito ao brinde da Martini desta semana!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu gostava de saber quem me vai pagar o Courrier Internacional. Não é online

Miguel Galão

4:01 da tarde  
Blogger Rui said...

Hmm... num sei do que falas maninho :-). Eu levo-te um bonito presente de aniversário. Parece-te bem?

12:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home