terça-feira, abril 04, 2006

2 meses depois um novo “sócio”

O moleskine faz hoje 2 meses de vida. Ainda é cedo para fazer qualquer tipo de balanço ou para dizer se tem correspondido,ou não, às nossas expectativas. No entanto uma coisa é clara… este projecto tem-me dado um enorme gozo, mas por razões várias, pessoais e de trabalho, o blogue não tem tido a actividade que pretendemos. Também por isso decidimos alargar a nossa “sociedade” a mais um colaborador. Neste caso, o meu mano.

O MAG que à dois meses atrás acho que nem sabia o que era um blogue, mostrou-se interessado em participar. Eu, confesso, fiquei surpreendido, mas ao mesmo tempo bastante contente e muito orgulhoso de poder contar, aqui no café, com alguém com as convicções e a “lábia” dele. Como sucede com os fundadores, não impusemos ao MAG qualquer tipo de guião pelo qual se tenha de seguir, e muito menos temas que deva abordar. Será da sua total vontade e responsabilidade. Aqui só nos reservamos o direito de discordar. Tenho alguma ideia do que ele poderá trazer de novo ao café moleskine, mas não o vou partilhar. Ficarei à espera, como todos vocês.

A entrada do MAG não põe em causa, de modo algum, os outros dois convites feitos anteriormente. As portas continuam abertas para quando a vossa vontade e disponibilidade vos leve a tomar a decisão que tanto ansiamos.

Entretanto fiquem bem e voltem sempre. O moleskine tem sempre as portas abertas.