quinta-feira, abril 13, 2006

Nasceu a Sofia

Para grande alegria da família, e 28 anos e meio depois do nascimento do último membro da família - moi même - nasceu ontem a Sofia, minha sobrinha e filha aqui do sócio MAG.
Nao me vou alongar muito... deixo isso para o pai babado, quando arranjar um pouco de tempo entre as fraldas e os biberões. Entretanto posso dizer que estão todos de boa saúde e que a bébé chorou muito quando finalmente nasceu... o que não me surpreende, dado ter visto imediatamente a fronha do MAG.

Como devem imaginar as minhas felicita
ções seguiram por outras vias mais pessoais do que o blogue, mas não queria deixar de partilhar com todos os nossos clientes a felicidade do momento que presentemente vivemos.

É um dia especial para nós, é um dia especial também para o moleskine. Portanto, os cafés s
ão hoje de borla. Paga o JM.

3 Comments:

Blogger Catraia_Sofia said...

Não conheço, mas se é sobrinha do RPG deve sair simpática! E o nome é lindo! lolol:)

Parabéns!

- RPG: o Escrevo.net voltou a funcionar e muito bem! Aparece por lá!

2:17 da tarde  
Blogger Rui said...

Obrigado Sofia... fiquei com um certo rubor na face, mas ambos sabemos que tens razao :-)

Aparecerei pelo escrevo.net. Fica a promessa

11:03 da manhã  
Blogger Catraia_Sofia said...

:) E convite estende-se ao meu humilde blog!

Boa Páscoa!

12:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home