quarta-feira, junho 28, 2006

Licença sem vencimento…

Olá a todos, clientes e sócios do moleskine,

Ao contrário dos receios do meu querido sócio JM, não estou perdido em um qualquer estádio do Mundial, tão pouco fui raptado por um iraniano mais radical.
Contudo é óbvio que a minha assiduidade aqui no café tem sido lamentável, mas infelizmente não vos escrevo a anunciar melhoras neste aspecto… bem pelo contrário!
Por entre experiências no laboratório para terminar um projecto e experiências para “apalpar terreno” para começar outro projecto, tenho ainda de escrever a minha tese intercalar que o meu programa de doutorado exige… e ver alguns joguitos do Mundial. Pelo que o moleskine é que fica a perder… ou a ganhar dependendo do ponto de vista!
Daqui até ao Verão antevejo que serão poucas as contribuições para o café. Digamos que vou pedir licença sem vencimento.
No entanto prometo voltar sempre que conseguir conjugar disponibilidade, alguma disposição e assuntos para escrever. De qualquer forma eu passo cá todos os dias… nem que seja apenas para tomar um cimbalino.

Forte Abraço