segunda-feira, setembro 25, 2006

Carta Aberta aos Novos Membros

O moleskine começou por ser pensado, projectado e impulsionado por mim com a colaboração do JM.
Tinha como objectivo inicial o meu projecto de fazer deste café um ponto de encontro para amigos que centanas de quilómetros separam, mas também um modo de conhecer novas pessoas, novas ideias e, porque não, novas culturas.
Era à partida um espaço aberto a todos, a tudo, mas especialmente um local onde se debatessem ideias, opiniões, pensamentos, desabafos... "whatever".
Este objectivo, passados quase 8 meses desde a abertura, com as devidas excepções, nunca foi alcançado. Poderemos encontrar várias razões, mas todas elas se resumem no simples facto de não termos cativado ou aliciado convenientemente os leitores que por cá vão passando. Obviamente que a nossa (pelo menos a minha) recorrente indisponibilidade, cansaço e pontual desmotivação também contribuíram para este facto.
Com isto em mente surgiu a sugestão do JM de convidar-vos, AC e Julio, para colaboradores do moleskine.
Vejo a vossa entrada como uma excelente oportunidade para relançar o blogue, tornando-o mais activo, crítico, mordaz, divertido e, sobretudo, um blogue que nos dê aos cinco um grande prazer produzi-lo. Certamente que se refletirá nos nossos clientes, na nossa interacção com eles, no interesse deles e especialmente na qualidade dos nossos "cimbalinos".
Ficam aqui então as minhas sinceras "boas-vindas"... mesmo sabendo que passo a ter continuamente lagartos no café!
Abraço
RPG

2 Comments:

Blogger Max the Kid said...

Espero sinceramente que esta vaga de lagartos no café, venha a contribuir para o aumento da qualidade dos cimbalinos...eh! eh!

7:54 da tarde  
Blogger Rui said...

Claro que sim. Flamejamos as vossas caudas (lá mais para a frente no campeonato) e usamo-las para dissolver o acucar, tal como fossem paus de canela. Seguramente que ficarao com outro sabor :-)

7:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home