terça-feira, setembro 26, 2006

Champions


Cheguei agora ao laboratório, tirei o meu cafézito e como bom tuga pus-me a ler um jornal desportivo (sim, tenho vergonha de dizer que foi "A Bola"). Logo uma ansiedade e algum receio tomaram conta de mim... hoje o FC Porto joga em Londres.

Se tenho medo do Arsenal, com o Henry e amigos? Não, não é bem isso. Tenho é mais medo do Bruno Alves...

Jesualdo eu sei que tens gente lesionada, que a defesa tem-se portado bem (também com o Jardel a pesar quase 100 quilos e a mexer-se como uma tartaruga... cansada...), mas o rapazinho está mesmo preparado? Passou a ser bom jogador? Tens mesmo a certeza de que não há mais ninguém? Eu não tenho visto os jogos, pelo que vou ter de confiar em ti e, pior, nas palavras dele:
"tenho trabalhado muito e estou pronto para ter acções defensivas boas sem ter que recorrer a acções faltosas".

Logo à noite veremos, Bruno. Se te portares bem, eu passo a falar bem de ti... por muito que isso me pareça um contrasenso.

2 Comments:

Blogger Max the Kid said...

Embora lagarto, eu não sou tinhoso como um JM que conheço...
Desejo que o FCP e o SLB, logo, somem mais uma vitória para o futebol português.
Esta forma de pensar, é a unica maneira de garantir a presença constante de 3 equipas na Liga dos Campeões.

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem lá eu também não suporto o FCP, mas uma coisa são as rivalidades nacionais, outra coisa são as competições internacionais, e ai todos os clubes representam Portugal, e todos nós como bons portugueses devemos querer que eles triunfem, mas há sempre neste caso más excepções...

RD

11:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home