terça-feira, outubro 31, 2006

Lagartos em noite de Halloween

Paulo Bento: "Não haverá equipa que nos faça mudar a forma de jogar." ... e não há crítica que lhe faça mudar o penteado, o que não quer dizer que o cabelinho à Paulo Bento lhe fique bem...
Esperançado, mas pouco convicto, de que "a forma de jogar" seja um pouco diferente do jogo anterior com o Bayern, lá vou eu ver o jogo desta noite na televiãao. Que o Halloween não seja demasiado assutador...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho piada a este comentário...
Para quem estava metido na toca...não há nada como ganhar um derby, para ficarem logo de peito feito...eh eh
Deixem os lagartos em paz...nós não provocamos ninguém...
Deviamos nestas alturas ser mais patriotas...é por estas e por outras, que o PALHAÇO do treinador do bayern disse o que disse.
Tenho a certeza que não existem alemães a favor do SPORTING.

8:53 da manhã  
Blogger Rui said...

Dois esclarecimentos:
1. O facto de "estar metido na toca" nada tem a ver com os resultados mais ou menos positivos do FCP, apenas com razoes profissionais.
2. O facto de ser critico com o Sporting, especialmente com o jogo de Alvalade com o mesmo Bayern, unico que tive hipótese de ver, nao quer dizer que prefira que os alemaes vencam ou que seja menos "patriota". Ontem vi e sofri com as falhas do Liedson ou o livre do Moutinho, como se fossem do Postiga ou do Anderson. Nao confudemos as coisas.

O que mais me irritou nos dois jogos do Sporting contra o Bayern, foi a forma de jogar dos lagartos. Como o próprio Paulo Bento disse ontem "faltou acreditar que podiam ganhar". E isso irrita muito, porque o homem está cheio de razao!

PS: Boa sorte esta noite para o FCP e lampioes

12:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OK...esclarecido...
Como um bom lagarto, também me sei retratar. Penso que não interpretei bem o texto em questão, embora estas reacções tenham a ver com o facto de termos neste blog um "tinhoso" chamado JM, que não pensa da mesma forma.
Garanto que nas competições europeias sou tão ou mais Portista/Benfiquista/Bracarense/etc do que qualquer adepto destes clubes. Digo mais, já vi mais jogos ao vivo destes clubes, do que do meu Sporting para as competições europeias.
Gostava que todos fossem como eu.
Daí o meu comentário!!!
Abraço

5:51 da tarde  
Blogger Angelo Cardoso said...

Tal como eu disse!!!

10:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home